NOTÍCIAS

Justin Bieber no Grammy — Getty
Justin Bieber voltou a compartilhar um desabafo introspectivo neste domingo (16), abordando sentimentos de sufocamento e insegurança ao longo de sua vida. Em seus Stories no Instagram, o astro de 31 anos revelou que, desde a infância, foi ensinado a não expressar ódio, o que o levou a reprimir esse sentimento e a sentir que "estava se afogando".
Na publicação, Bieber destacou que reconhecer a existência do ódio é essencial para superá-lo:
"Sempre me disseram, quando eu era criança, para não odiar. Mas isso fez eu me sentir como se eu não tivesse permissão para sentir ódio, e por isso eu nunca contei a ninguém que sentia. O que fez eu me sentir como se eu estivesse me afogando, me sentindo inseguro para reconhecê-lo. Acho que só podemos nos livrar do ódio depois de reconhecer que ele está lá."
Reprodução // Instagram @justinbieber
O cantor já havia feito reflexões parecidas anteriormente, mencionando que, em alguns momentos, sente-se como uma "fraude", duvidando de suas próprias habilidades, mesmo quando recebe elogios.
A saúde mental de Bieber tem sido alvo de especulações recentes, especialmente após algumas postagens enigmáticas e um vídeo em que aparece fumando e improvisando um rap com referências ao uso de substâncias. Paralelamente, o cantor segue aproveitando a nova fase de sua vida ao lado da esposa, Hailey Bieber, com quem teve seu primeiro filho, Jack Blues, em agosto de 2024.
POR: Tamiris Felix
Justin Bieber surpreende ao deixar de seguir Scooter Braun e outros parceiros nas redes