Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Miley Cyrus leva álbum visual ao Festival de Tribeca com estreia de "Something Beautiful"

Cantora apresenta ópera pop com 13 faixas inéditas e promete experiência audiovisual glamourosa e intensa


17/04/2025

Divulgação


Miley Cyrus está pronta para conquistar as telas e os palcos mais uma vez. A estrela pop teve seu aguardado álbum visual, intitulado “Something Beautiful”, selecionado para a programação oficial do prestigiado Festival de Tribeca, que acontece de 4 a 15 de junho em Nova York. O projeto, descrito como uma “ópera pop única”, marca uma nova fase artística da cantora e atriz, misturando música, cinema e estética com doses generosas de emoção e ousadia.


O filme contará com 13 músicas inéditas do novo álbum de Miley, que será lançado oficialmente em 30 de maio. A artista está profundamente envolvida na produção: além de co-produzir o projeto, ela também assina a direção ao lado de Jacob Bixenman (responsável pelo clipe de Flowers) e Brendan Walter (diretor de Jaded e Used To Be Young).


Apesar de especulações sobre uma colaboração direta com o cineasta italiano Panos Cosmatos, conhecido por seu estilo visual marcante, ele aparece apenas como um dos produtores do longa-metragem musical.


Miley já confirmou presença no Tribeca, onde participará de um debate ao vivo após a exibição do filme. A expectativa é alta, tanto por parte da crítica quanto dos fãs, especialmente após a divulgação do “Ato 1” do projeto, que inclui as músicas Prelude, Something Beautiful e End of the World. A prévia já deixou claro o tom reflexivo, melancólico e esteticamente sofisticado que o álbum visual pretende explorar.


Em entrevista à Harper’s Bazaar, Miley explicou a proposta do filme:


Minha ideia é fazer um ‘The Wall’ [referência ao clássico álbum visual do Pink Floyd], mas com um guarda-roupa glamuroso e cheio de cultura pop. As músicas, sejam elas sobre destruição, desgosto ou morte, são apresentadas de uma forma que é linda. Porque os momentos mais desagradáveis da nossa vida têm um ponto de beleza.”


Segundo ela, o filme é uma celebração dos contrastes da existência — uma jornada pelas sombras que compõem a profundidade da arte e da vida:

“Você não pode ter uma pintura sem destaques e contraste”, finaliza a cantora.



POR: Tamiris Felix




Miley Cyrus leva álbum visual ao Festival de Tribeca com estreia de "Something Beautiful"