NOTÍCIAS
Drake — (Foto: Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy) Kevin Mazur/Getty Images)
Ganhar um Grammy é praticamente um sonho de qualquer artista do ramo musical, já que é considerado a maior premiação da indústria fonográfica, mas tem gente que está jogando a essa oportunidade fora... É o caso de Drake, nesta segunda-feira (06) a Variety informou que o rapper renunciou suas nomeações à edição de 2022. A decisão partiu de Drake, mas o motivo não foi revelado.
O rapper estava indicado nas seguintes categorias: MELHOR PERFORMANCE RAP por “Way 2 Sexy” e MELHOR ÁLBUM DE RAP por “Certified Lover Boy”.
THE WEEKND NÃO SUBMETEU SUAS MÚSICAS AO GRAMMY 2022
Depois do Grammy Awards boicotar o trabalho de The Weeknd na edição de 2021, gerou muita pecuinha na imprensa internacional causando estragos e marcas permanentes no cantor e sua gravadora resolveu não submeter suas músicas à premiação.
Em agosto, em entrevista para a revista QG, o próprio astro canadense já havia confirmado sua vontade de não submeter suas canções e álbuns ao Grammy Awards, e agora, a gravadora de The Weeknd, a Republic Records, acatou o desejo do cantor e não vai incluir o trabalho dele à premiação.
(Foto: Reprodução / Crédito: Getty)
Segundo informações obtidas pelo Hits Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio pela música "Save Your Tears", um dos grandes sucessos do aclamado álbum After Hours, totalmente BOICOTADO pelo Grammy 2021.
Lembrando que a edição de 2022 do Grammy acontece no dia 31 de janeiro.
POR: Tamiris Felix