NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Internet/Divulgação)
O Globo de Ouro 2022 está marcado para acontecer neste domingo (09) mas terá uma cerimônia simples nesta edição após ser esnobado pelas celebridades indicadas à premiação.
De acordo com a Variety, a Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, entidade responsável pelo evento, chegou a ir atrás de alguns artistas para apresentarem os prêmios, mas só recebeu respostas negativas, assim como também não contará com nenhuma emissora para transmitir a cerimônia - no Brasil, a transmissão seria feita pelo canal TNT, mas foi cancelada.
Agora, a entrega de prêmios será feitas sem tapete vermelho, sem celebridades, sem imprensa e sem transmissão ao vivo.
A organização do evento informou que os vencedores serão anunciados no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, nos EUA, e apresentações pontuais acontecerão para destacar o trabalho de filantropia da Associação.
Joaquin Phoenix no Globo de Ouro 2020 — (Foto: Getty Images)
O QUE CAUSOU ISSO?
A edição de 2022 do Globo de Ouro teve rejeição dos artistas após sofrer acusações de racismo, a revelação de que entre os 80 membros da Associação, nenhum deles era negro, além do fato de que alguns membros votantes aceitavam presentes e estadias luxuosas em hotéis oferecidas pelos estúdios em troca de um suposto beneficiamento para seus títulos, ou seja, indicações nas principais categorias...
Tudo isso rendeu um enorme escândalo na imprensa internacional, o Globo de Ouro chegou a passar por uma reformulação a fim de trazer maior diversidade para a premiação.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "Globo de Ouro 2022": Lady Gaga é indicada em drama por "House Of Gucci"; Confira a lista!
+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2022" é oficialmente adiado devido avanço da variante Ômicron nos EUA
+LEIA TAMBÉM: Com adiamento do "Grammy 2022", BTS resolve cancelar sua ida aos EUA