Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Grammy 2022" é oficialmente adiado devido avanço da variante Ômicron nos EUA

Sem nova data definida...


05/01/2022

Grammy 2021: Taylor Swift, H.E.R., Billie Eilish e Megan Thee Stallion levaram as principais categorias   (Foto: GettyImages)


Após tantas especulações, agora é real oficial! O Grammy Awards 2022 foi adiado devido o avanço de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela Variety. A premiação que homenageia os maiores nomes da indústria fonográfica estava marcada para acontecer no dia 31 de janeiro, e agora está sem data definida.

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards anual exposição“, informou a publicação da Academia de Gravação.

Ainda de acordo com a Variety, a nota ressalta a importância de cuidar da prevenção e segurança daqueles que fazem parte da premiação e toda a comunidade, em uma forma geral.

 “A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade”.



Dua Lipa — (Foto: KEVIN MAZUR / THE RECORDING ACADEMY / AFP)


A variante Ômicron foi citada na nota, ela vem infectando grande parte da população americana.

 “Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve”.




POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "Grammy Awards 2022" será adiado?

+LEIA TAMBÉM: BOMBA! Drake renuncia todas as suas indicações ao Grammy Awards 2022

+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2022": Miley Cyrus, Dua Lipa, Lana Del Rey e outros artistas ficaram de fora!