NOTÍCIAS

Britney Spears — (Foto: REUTERS)
Britney Spears publicou nas suas redes sociais o convite que recebeu do Congresso dos Estados Unidos há alguns meses para que ela fosse até a Casa Branca contar sua história detalhadamente sobre o que passou nos últimos 13 anos sob tutela de seu pai, Jamie Spears.
A carta mostra que o convite foi feito também para o advogado da cantora, Matthew Rosengart, na qual parabeniza os dois pela vitória na Justiça e fala sobre a importância de ter trazido determinadas questões envolvendo a tutela a público.
"Não é preciso dizer que temos acompanhado de perto a sua tutela e que estamos felizes por você ter conseguido remover seu pai como tutor de anos em setembro e finalmente ter encerrado por completo a sua tutela em novembro. Sua jornada rumo à justiça inspirará e capacitará muitos outros que são indevidamente silenciados pelo processo de tutela", diz o primeiro paragrafo da carta.
“Muitas questões que são corriqueiras no processo de custódia e tutela foram trazidas à tona. Especialmente preocupante foi a notícia de que, durante anos, você não conseguiu contratar seu próprio advogado para representar seus interesses pessoais e financeiros. Outras questões relacionadas à petição inicial, a eventual permanência da tutela, e ser forçada a se envolver em um emprego contra sua vontade, são igualmente preocupantes", continua, convidando a princesinha do pop a contar sua história e encorajar mais as pessoas para lutar pelos seus direitos.
(Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)
Na legenda, Britney escreveu:
"Recebi esta carta há meses, um convite para compartilhar minha história. Fiquei imediatamente lisonjeada e, na época, eu não estava nem perto do estágio de cura em que estou agora."Primeiro: Estou grata por minha história ter sido reconhecida! Por causa desta carta, eu me senti ouvida e importante pela primeira vez na vida! Em um mundo onde sua própria família fica contra você, é realmente difícil encontrar pessoas que entendam e demonstrem empatia! Mais uma vez, não estou aqui para ser uma vítima, embora eu seja a primeira a admitir que estou muito abalada com tudo isso... quero ajudar os outros em situações vulneráveis, encarar a vida e ser corajoso. Eu queria ter sido.Eu estava com tanto medo e nada é pior do que sua própria família fazendo o que fizeram comigo... Tenho sorte de ter um pequeno círculo de amigos adoráveis com quem posso contar... Enquanto isso, obrigado ao Congresso por me convidar para a Casa Branca..."
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Após deixar prisão, ex-marido de Britney Spears resolve espionar a casa da mãe da cantora
+LEIA TAMBÉM: OMG! Britney Spears surpreende ao posar nua no Instagram
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears deixa de seguir sua irmã no Instagram