NOTÍCIAS

Britney Spears — (Foto: Reprodução)
Agora que está totalmente livre da tutela, Britney Spears é dona do seu própria nariz e pode tomar suas próprias decisões, mas parece que ela não está livre de sua família que segue com o mesmo costume de arrumar um jeito de arrancar uma grana da cantora. A mais nova informação é que Britney negou um pedido de sua mãe para que ela pagasse seus honorários advocatícios.
A solicitação da mãe da cantora, Lynne Spears, foi protocolado em tribunal em novembro de 2021 e pedia para a princesinha do pop pagasse US$ 600 mil em honorários advocatícios gerados por Lynne durante a extensa batalha judicial pela conservadoria da cantora.
No documento, Lynne alegava que seus advogados tinham ajudado no processo de libertação de Britney da tutela do pai, Jamie Spears.
Agora, a solicitação foi oficialmente negada pelo advogado de Britney, Mathew Rosengart. Em resposta ao tribunal, o advogado da cantora escreveu:
“A petição [de Lynne] não cita autoridade alguma para apoiar a conclusão que o fundo da conservadoria (ou neste caso, o fundo de um ex-tutelado) possa ser responsável financeiramente pelos honorários advocatícios de uma terceira parte aqui.Enquanto [Lynne] tinha direito de contratar e pagar por seu próprio advogado, de seus próprios fundos, isso é, em efeito, um problema entre Lynne Spears e seus advogados e não há base legal para colocar Britney Spears no meio disso.As taxas e custas aqui não podem ser colocadas em Britney Spears, que já pagou muitos milhões por advogados apontados pelo tribunal, advogados para o tutor de fundos, advogados para o tutor de pessoa, e outros, tudo enquanto muito generosamente provia uma linda casa para sua mãe e pagava todas os seus gastos associados.”
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears está escrevendo livro autobiográfico
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears está trabalhando em novas músicas, diz site
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears desativa sua conta do Instagram