NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Aquaman)
Enquanto ainda acontece o polêmico julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp, novas informações sobre os atores foram divulgadas. Dessa vez, Amber testemunhou que seu papel como Mera foi drasticamente reduzido em "Aquaman e o Reino Perdido", confirmando rumores anteriores.
"Eu tive que lutar para permanecer no filme. Eles não queriam me incluir no filme. [...] Eu acabei em uma versão bem reduzida daquele papel", revelou. “Eu recebi um roteiro, então novas versões dele em que todas as minhas cenas de ação haviam sido removidas. Sem entregar spoilers, seria uma luta entre a minha personagem e um outro personagem. Eles basicamente tiraram diversas cenas da minha personagem. Eles removeram diversas cenas", completou.
Lembrando que há uma petição pedindo a remoção de Amber Heard na sequência de "Aquaman" e já ultrapassou 4 milhões de assinaturas.
“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida", diz parte do texto, criador do documento.
(CRÍTICA) "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA" | ENTRETÊ
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vale a pena? A Tamiris Felix, Rodrigo Bacedo e Efrem Pedroza assistiram ao filme e dão suas respectivas opiniões.
+LEIA TAMBÉM: "Aquaman 2": Petição para remover Amber Heard do filme ultrapassa 3 milhões de assinaturas
+LEIA TAMBÉM: Warner Bros. decide ADIAR a estreia de "Adão Negro", "The Flash" e "Aquaman 2"; "Shazam! 2" é ANTECIPADO!
+LEIA TAMBÉM: "The Flash": Warner nunca considerou substituir Ezra Miller no filme, diz jornalista