Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em briga judicial, Megan Thee Stallion exige US$ 1 milhão de gravadora; Entenda!

1501 Certified Entertainment não considera "Something For Thee Hotties" um álbum de estúdio e alega que a rapper deve mais um trabalho pelo selo para cumprir suas obrigações contratuais


24/08/2022

Megan Thee Stallion  (Foto: Reprodução/Instagram @megantheestallion)


Megan Thee Stallion segue enfrentando uma batalha judicial contra a gravadora 1501 Certified Entertainment, e agora novas atualizações do caso foram divulgadas. Segundo a Variety, a rapper apresentou uma queixa que pede que o lançameto de "Something For Thee Hotties“, do ano passado, seja reconhecido como um álbum - o que causaria a finalização do seu contrato de gravação com o selo. Além disso, Megan pede que gravadora pague US$ 1 milhão em danos.

Nos documentos obtidos pelo site, a rapper alega que a gravadora deve esse valor devido o pagamento insuficiente de "royalties” e por “injustamente [permitir] que taxas excessivas de marketing e promoção fossem deduzidas dos valores devidos a Megan sob o contrato de gravação“.

Caso o juiz seja a favor de Magan em relação ao lançamento de “Something For Thee Hotties”, ela terá cumprindo suas obrigações contratuais com a 1501 Certified Entertainment e poderá deixar a gravadora em conformidade com o contrato assinado em 2018.

Ano passado, a gravadora negou que o álbum atenda aos seus requisitos para ser considerado um disco de estúdio. Inclusive, Steven Zager, representante da empresa, disse à Variety que a rapper ainda deve mais um projeto completo para cumprir seu contrato.


(Foto: Divulgação)


Megan reclama do vazamento das faixas do seu novo álbum, acusando a gravadora de pirataria. Segundo ela, o disco vazou após a empresa receber o link para o lançamento. A gravadora rebateu as acusações e disse que não teria interesse em conter os lucros da cantora.

“Quando Megan tem lucro, nós também temos. Então, que interesse teríamos nisso?”, disse o representante do selo.

A rapper deve comparecer em uma audiência para prestar depoimento em outubro, mas o caso, segundo Zager, não deve ser julgado até maio de 2023

LOJA ENERGIA 97

Tá sabendo da novidade? Agora você pode ter a Energia 97 cada vez mais perto de você.


A Energia criou uma loja on-line com produtos dos seus principais programas. São dezenas de modelos de camisetas, blusas, bonés, squeezes e canecas. Tem do Estádio 97, do futebol Energia em Campo, do Morde e Assopra e até do Energia na Véia.


Acesse agora mesmo use360.com.br/97fm e adquira sua peça favorita em até 12 parcelas.


Loja da Energia, porque não basta ver e ouvir, você tem que vestir!



(Foto: Divulgação)


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion estreia seu novo disco no Top 10 da principal parada americana de álbuns
+LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion e Cardi B pensam em lançar nova parceria
+LEIA TAMBÉM: Ex-marido de Britney Spears está enfrentando novo processo criminal por roubo de joia
+LEIA TAMBÉM: Amber Heard contrata nova equipe de advogados para anular veredito a favor de Johnny Depp