NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Twitter)
No último final de semana, a namorada de 6ix9ine, Jade, foi presa após supostamente agredir o rapper em uma boate durante um aniversário. Ela foi mantida na cadeia em Miami por uma acusação de violência doméstica e mantida sob fiança de US$ 1.500.
Segundo documento da polícia divulgada pelo TMZ, os policiais locais viram o rapper e Jade - cujo nome verdadeiro é Rachel Wattley - sendo escoltados para fora de um bar e envolvidos em uma discussão verbal. Ela supostamente deu vários socos em 6ix9ine - cujo nome verdadeiro é Tekashi. O rapper deixou o local, mas antes disso contou que Jade havia agredido ele. Os policiais relatam que viram marcas no rapper e confirmaram a versão com testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido. Isso foi o suficiente para a policia levar ela algemada a delegacia.
(Foto: TMZ)
(Foto: TMZ)
Ao TMZ, o artista contou que Jade, com quem namora há 4 anos, o atacou por algum motivo e acredita que os amigos dela estavam influenciando. 6ix9ine também atribuiu o episódio a bebida.
“Eu vou tirá-la da prisão – ela me atacou na frente da polícia e eu disse a eles: ‘Você tem que avaliá-la, ela está obviamente sob a influência que eu não pretendo apresentar queixa…Eu quem está tentando salvá-la.”, disse Tekashi ao site.
Jade foi solta e publicou uma sequência de Stories em seu Instagram dizendo que o rapper não teve relação com sua prisão. Ela afirma ter sido "socorrida" pela irmã a fim de parar com as “falsas narrativas“
“Minha irmã me socorreu para parar as narrativas falsas”, disse.
Ela também enviou sua foto com “FNF” da rapper GloRilla tocando ao fundo. O status de seu relacionamento com 6ix9ine permanece incerto, pois Jade enfrenta acusações de violência doméstica. O casal já possui um filho