Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Disney cogita criar programa de associação como o Amazon Prime para oferecer descontos e vantagens

A ideia tem apoio do presidente da companhia que tem como plano cruzar ainda mais as ofertas entre produtos da marca


01/09/2022

Disney e Amazon Prime (Foto: Divulgação)


A Disney está analisando um novo plano de assinatura que junte o Disney+ com descontos, ofertas e outros tipos de benefícios em produtos da empresa, como parques de diversão. Segundo informações divulgadas pelo Wall Street Journal, a ideia é criar um serviço parecido com o da Amazon Prime, que inclui o Prime Video, frete grátis nas compras da gigante do varejo e mais. 

Internamente, executivos da companhia estariam, inclusive, referindo-se ao plano como "Disney Prime", em referência ao Amazon. No entanto, as fontes ressaltam que o nome oficial do serviço não será esse. 

A ideia tem apoio do presidente da empresa, Bob Chapek, que tem como plano cruzar ainda mais as ofertas entre produtos da Disney para atrair novos clientes, levando-os a gastar mais nos produtos e serviços da empresa, segundo fontes familiarizadas com as discussões. 


DISNEY ULTRAPASSA A NETFLIX EM ASSINANTES



(Foto: Divulgação)


A plataforma da Walt Disney ultrapassou a Netflix em número de assinantes, com 221 milhões usuários no final do segundo trimestre deste ano. Na quarta (10), a empresa anunciou que lançará um plano Disney+ com publicidade, previsto para dezembro. A companhia anunciou um crescimento significativo de assinantes nos serviços de streaming do conglomerado. A soma das plataformas Disney+, Hulu e ESPN+ bateu a marca global de 221 milhões de usuários pagos. 

No segundo trimestre, encerrado em junho, a Disney teve um aumento de 14,4 milhões de assinantes, pouco mais de 4 milhões a mais do que a empresa projetava. Já a Netflix encerrou junho com 220,7 milhões de assinantes. 

Para os próximos dois anos, a Walt Disney prevê um ritmo menor de crescimento de usuários, entre 215 e 245 milhões, até setembro de 2024 - nesse período, a empresa esperava atrair até 260 milhões de clientes. 

WB DISCOVERY CANCELA BATGIRL + FUSÃO DOS SERVIÇOS HBO MAX E DISCOVERY+

Nessa edição (PARTE 1) os apresentadores Tamiris Felix e Rodrigo Bacedo comentam suas respectivas opiniões sobre as mudanças que a nova gestão da Warner Bros. Discovery está fazendo, principalmente o que vem afetando o DCEU (Universo Estendido DC) nos cinemas.


Cancelamento da Bartgirl; Fusão entre os serviços de streaming HBO Max e Discovery+Lady Gaga confirma que está no elenco de "Joker: Folie à Deux"; CEO da WB Discovery assegura que não irá cancelar "The Flash" - Walter Hamada quase pediu demissão após cancelamento de "Batgirl"; - Amigos de Ezra Miller revelam que o ator comanda seita que abusa de mulheres e alicia menores.



POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: "Pinóquio": Disney+ divulga trailer mágico da adaptação live-action estrelada por Tom Hanks
+LEIA TAMBÉM: "Thor: Amor e Trovão" ganha data de estreia no Disney+
+LEIA TAMBÉM: "Tarã": Disney+ divulga as primeiras imagens da série nacional estrelada por Xuxa, Angélica e Bruno Garcia
+LEIA TAMBÉM: Disney ultrapassa Netflix em assinantes e anuncia plano com anúncios