Amber Heard e Johnny Depp no tribunal em processo por difamação em 2022 — (Foto: AFP)
Segundo o
TVLine, o serviço de streaming
Tubi - o mesmo que lançou o terror "
Titanic 666" - está desenvolvendo um filme baseado no polêmico julgamento de
Amber Heard e
Johnny Depp. Intitulado como
"Hot Take: The Depp/Heard Trial" o longa estreia dia 30 de setembro.
A produção irá aprofundar no controverso relacionamento do ex-casal, dentro e fora do tribunal. Mark Hapka e Megan Davis irão interpretar os atores.
Roteiro ficou por conta de Guy Nicolucci e direção de Sara Lohman ("Secrets in the Woods").
O julgamento de difamação de
Depp e
Heard aconteceu entre abril e junho, após
Depp ter aberto um processo contra sua ex-esposa por três declarações feita por ela e que foi publicado no
The Washington Post.
O veredito foi em prol a Johnny Depp, na qual Heard perdeu a maior parte do caso, tendo que pagar uma indenização de US$ 10 milhões em danos ao ator, no entanto, venceu um dos processos, e Depp terá que pagar US$ 2 milhões em danos à atriz.
HEARD CONTRATA NOVA EQUIPE DE ADVOGADOS PARA ANULAR VEREDITO A FAVOR DE DEPP
Amber Heard confirmou que contratou uma nova equipe de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso, após apelar da decisão do júri no processo de difamação que moveu contra seu ex-marido,
Johnny Depp. De acordo com o
TMZ, a atriz recrutou a empresa de advocacia
Ballard Spahr, cujos advogados que vão liderar o time de
Heard ficaram conhecidos após representarem o jornal
The New York Times em um caso de difamação movido por
Sarah Palin no começo deste ano.
Elaine Bredeholf, ex-advogado de Amber, emitiu um comunicado afirmando que essa é a hora perfeita de "passar o bastão" da liderança do caso.
“Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, os novos advogados de Heard.
Já o porta-voz da atriz disse:
“Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”.
DC FILMS INSATISFEITA COM WB DISCOVERY + EZRA MILLER ACEITA TRATAMENTO MENTAL | ENTRETÊ
Os apresentadores Tamiris Felix e Rodrigo Bacedo comentam sobre os bastidores da DC Films, que segundo o "Hollywood Reporter", o departamento está "furioso" com as mudanças estabelecidas pela nova gestão da Warner Bros. Discovery.; Ezra Miller voltou para filmagens adicionais de "The Flash" mesmo protagonizando polêmicas; WB Discovery cogitou três cenários diferentes para a adaptação "The Flash", incluindo cancelamento; Warner cogita manter Leslie Grace como Batgirl; WB Discovery planeja mudar a estratégia da chegada dos seus títulos à HBO Max;
Ezra Miller
quebra silêncio e confirma que está fazendo tratamento psicológico.