NOTÍCIAS

Mariah Carey — (Foto: Divulgação)
Mariah Carey divulgou que pretende lançar um álbum secreto de grunge, gravado na década de 90. Em entrevista à Rolling Stone, a cantora confirmou que está tentando encontrar as masters originais do projeto e incluir novidades, como a participação de outros artistas.
Em seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey", foi revelado que a cantora gravou um disco de grunge em 1995 pois o gênero musical que estava em alta na época, permitiu que ela se expressasse como queria. O álbum chegou a ser lançado por uma banda chamada Chick, intitulado como “Someone’s Ugly Daughter“.
"Eu trazia minha pequena música de rock alternativo para a banda e cantarolava um riff de guitarra bobo. Eles pegavam e nós gravávamos imediatamente. Era irreverente, cru e urgente, e a banda entrou nisso. Na verdade, comecei a amar algumas das músicas. Eu me comprometeria totalmente com meu personagem", publicou Mariah no livro. "Eu estava brincando com o estilo das cantoras brancas, punk-leves e alegres, que eram populares na época. Você conhece aqueles que pareciam tão despreocupados com seus sentimentos e sua imagem. Eles podiam estar zangados, angustiados e bagunçados, com sapatos velhos, calças enrugadas e sobrancelhas rebeldes, enquanto cada movimento que eu fazia era tão calculado e bem cuidado", acrescentou. "Eu queria me libertar, me soltar e expressar minha miséria, mas também queria rir. Eu estava totalmente ansioso para fazer minhas sessões de banda alter-ego depois do Daydream todas as noites".
Mariah Carey já gravou alguns baccking vocais, mas foi sua amiga Clarissa Dane, quem assumiu os vocais. A cantora optou por não ser creditada e a revelação de que ela escreveu as letras do tal disco só veio à tona 25 anos depois.
(Foto: Divulgação)