NOTÍCIAS

Anitta no VMA 2022 — (Foto: Theo Wargo/Getty Images for MTV/Paramount Global)
Após dominar o mundo com o hit "Envolver", Anitta ganhou destaque em uma matéria da conceituada revista francesa Vanity Fair, que a definiu como "Beyoncé feita no Rio".
Recentemente, a cantora fez história ao se tornar a primeira brasileiro a se apresentar no VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações do mundo, e venceu na categoria "Melhor Clipe Latino" com "Envolver". A música foi #1 do Spotify Global e o feito entrou para o Livro dos Recordes.
Com exclusividade à Vanity Fair, Anitta falou sobre diversos assuntos desde a indústria musical à relacionamentos. É importante destacar que a cantora teve destaque maior em território italiano após engatar parcerias com o cantor italino Fred de Palma, e ganhou certificados de platina no país. Clique aqui e confira a entrevista completa.
“Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio , que rebola loucamente no palco do Coachella e via Twitter, coloca em seu lugar o atual presidente Jair Bolsonaro, que colabora com Madonna e dá palestras em Harvard”, diz a revista.
(Foto: Reprodução/Twitter @sitepopmais)
A Vanity Fair citou os feitos da cantora, principalmente pelo sucesso "Envolver", os recordes, desempenhos nas paradas e foi descrita como "Lenda Vida".
“…(Anitta) chega ao topo da parada global do Spotify (entrando assim, no livro dos recordes, o Guinness Book) e realiza workshops de política em seu perfil no Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva”.