NOTÍCIAS

Ezra Miller — (Foto: Divulgação)
Segundo o The Wrap, nesta quinta-feira (06) Ezra Miller retornou aos estúdios da Warner para regravar várias cenas para "The Flash".
O filme do velocista Escarlate dará inicio ao multiverso da DC nos cinemas, e está agendado para estrear em 23 de junho de 2023. Importante destacar que "The Flash" terá o objetivo de organizar toda a linha temporal do DCEU.
Inspirado na história em quadrinhos, "Flashpoint" e viajará por vários multiversos, encontrando outras versões perto de si mesmo, e terá participação de Michael Keaton como Batman.
MILLER FOI CONVOCADO PARA UMA REUNIÃO COM OS CHEFES DA WARNER
No último dia 24 de agosto, Ezra Miller e seu agente participaram de uma reunião com os chefes da Warner Bros. Discovery para discutir o futuro do ator no estúdio.
Segundo o Hollywood Reporter, na reunião foi discutida sobre a data de lançamento do filme "The Flash", além do compromisso de Ezra com o filme e pedidos de desculpas por trazer uma imagem negativa para o novo filme da DC. Miller prometeu procurar ajuda após descobrir que houve cogitação de cancelar a adaptação do Velocista Escarlate que teve um orçamento de US$ 250 milhões.
Mais detalhes sobre a reunião não foram divulgados, mas foi a primeira vez que Miller conversou cara a cara com Michael De Luca e Pamela Abdy, que assumiram a direção da divisão dos filmes no começo de julho e herdou uma lista de produções da DC em vários estágios de pós-produção, incluindo "The Flash". O ator pediu desculpas e garantiu seu compromisso tanto com o tratamento psicológico quanto com o filme.
APROVEITE E VEJA TAMBÉM...
D23 EXPO 22: OS DESTAQUES DA WALT DISNEY, PIXAR, ANIMATION, MARVEL E STAR WARS | ENTRETÊ
+LEIA TAMBÉM: "The Flash": Grant Gustin publica texto emocionante sobre as gravações da última temporada