NOTÍCIAS

Ed Sheeran — (Foto: Divulgação)
Ed Sheeran dará inicio a sua nova era muito em breve! O britânico participou do podcast norte-americano "Latest Breakfast Club" na manhã desta terça-feira (18), e conversou sobre diversos assuntos, como sua vida pessoal e artística, e aproveitou para confirmar o lançamento do seu novo álbum.
O cantor comentou sobre os últimos títulos dos seus discos que remetem a símbolos de matemática. A ideia era fazer uma mistura musical diferente através de vários EPs e revelou que teve dificuldade em fechar acordo com as gravadoras.
“Eu tinha um plano de cinco EPs. Eu ia fazer um acústico, um pop ganhou, um ao vivo, um colaborativo e um tipo, com uma banda. Eu estava como se, ao final disso, eu tivesse gerado uma base de fãs e pudesse fazer uma turnê. Então eu lancei estes EPs ao longo de um ano e depois no final do mesmo, as gravadoras estavam interessadas, eu assinei e depois sobraram algumas músicas e eu fiquei tipo, como eu deveria chamá-lo?”, disse.
Ed explicou como a adição, a multiplicação, a divisão e a igualdade fizeram parte do processo criativo dos projetos.
“Eu estava pensando mais, porque é a adição a todas as outras coisas que eu fiz, e então eu estava como “e se eu fizer mais?”, então o próximo álbum pode ser multiplicado porque eu vou levá-lo para o mundo todo e torná-lo maior e então o próximo álbum foi originalmente dividido com um álbum duplo, então era como metade R&B e metade acústico. Então eu basicamente os misturei e foi isso. E depois há a igualdade, que deveria ser o final dos cinco, que deveria ser o fim da equação de todos os gêneros em um”.
E por fim, ele confirma seu próximo lançamento, um álbum intitulado como “Subtract” (Subtrair), dando continuidade a essa projeto matemático.
“Na verdade, nunca confirmei o nome, mas se chama “Subtract” e essa vai ser a última coisa que pensamos. Mas depois disso, teremos tecnicamente os cinco (EPs). Mas eu também tenho outras ideias para as coisas”, revelou.