NOTÍCIAS

(Foto: reprodução/FanArt/Intermet)
Kanye West está sendo destaque em manchetes internacionais devido as últimas polêmicas extremamente negativas, e a mais recente divulgada na quinta-feira (27), é que West possui uma admiração obsessiva pelo líder nazista Adolf Hitler. As informações foram divulgadas por fontes próximas do rapper que reportaram a CNN.
Segundo relatos, o artista era tão impressionado pelos feitos do político nazista que chegou a cogitar em intitular um de seus álbuns como o nome do ditador genocida. O projeto acabou sendo nomeado como "Ye", lançado em 2018.
De acordo com a matéria, o executivo de negócios que trabalhou com Kanye no passado, se pronunciou afirmando que o ambiente de trabalho com o músico era hostil, e que parte disso era devido à admiração dele por Hitler: “Ele o elogiava dizendo o quão incrível era Hitler ter conseguido acumular tanto poder e engrandecia todos os feitos que ele e o Partido Nazista trouxeram ao povo alemão”, reportou a fonte.
A fonte também revelou que o rapper falava abertamente a respeito de sua leitura de “Mein Kampf”, de Adolf Hitler, na qual expressa suas ideias antissemitas, anticomunistas, antimarxistas, racialistas e nacionalistas de extrema-direita, então adotadas pelo Partido Nazista. Ao se referir ao material, Kanye costumava fazer elogios aos nazistas e que admirava a forma como veiculavam as propagandas à época.
Até o fechamento desta matéria, Kanye West não se pronunciou sobre o artigo publicado pela CNN.
+LEIA TAMBÉM: Adidas e outras grandes marcas cancelam contratos milionários com Kanye West e rapper deixa de ser bilionário