NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, revelou esta semana em um bate-papo com a RBC Capital Markets (via The Hollywood Reporter), que está planejando lançar um novo serviço de streaming totalmente gratuito com suporte de anúncios.
A empresa teve um prejuízo de mais de US$ 3 bilhões no último ano, após um gasto de US$ 7 bilhões em novos conteúdos, e a partir de agora, estão tentando entender o que os assinantes da HBO Max consomem e qual tipo de conteúdo vale a pena investir.
Zaslav afirmou que a Warner pretende lançar um streaming para competir com a Pluto TV (disponível no Brasil) e Tubi TV (disponível apenas nos Estados Unidos, México e Canadá). Porém, Zaslav não adiantou qual tipo de conteúdo fará parte dessa nova plataforma, nem previsão de lançamento ou título oficial.
Lembrando que a WB Discovery irá realizar uma fusão entre a HBO Max e Discovery+, o novo modelo deve ser lançado a partir de março de 2023 nos Estados Unidos.
APROVEITE E VEJA TAMBÉM...
[CRÍTICA] SHE-HULK É TUDO ISSO MESMO?
A 1ª temporada de She-Hulk já está disponível no Disney+, e nesse vídeo a Tamiris Felix comenta sobre suas impressões e quantas estrelas a série merece.
+LEIA TAMBÉM: WB Discovery planeja produzir uma adaptação cinematográfica de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" mas com uma condição...
+LEIA TAMBÉM: "Adão Negro": Fonte da Warner diz que Dwayne Johnson sente DESPREZO pelo personagem Shazam