NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Internet)
Essa semana o Hollywood Reporter noticiou que James Gunn e Peter Safran entregarão uma "bíblia" para David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, na qual mostrará o plano de ação para um novo Universo DC nos cinemas. Na matéria, informava que "Mulher-Maravilha 3" com Gal Gadot deve ser cancelado, "Aquaman e o Reino Perdido" será o último filme sob legado SnyderVerse, já que a ideia é dar um fim no universo criado por Zack Snyder e começar um novo com novas contratações para formarem a Liga da Justiça, isso inclui a saida de Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Aquaman (Jason Momoa), Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).
A notícia impactou os fãs da DC, e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Com isso, Gunn se pronunciou nas redes sociais em uma série de tweets, dizendo:
"Então. Quanto à história de ontem no Hollywood Reporter, parte dela é verdadeira, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não", começou. "Embora este primeiro mês na DC tenha sido proveitoso, construir os próximos dez anos de história leva tempo e ainda estamos apenas começando".
Although this first month at DC has been fruitful, building the next ten years of story takes time & we’re still just beginning.
— James Gunn (@JamesGunn) December 8, 2022
"Peter e eu escolhemos dirigir o DC Studios sabendo que estávamos entrando em um ambiente turbulento, tanto nas histórias contadas quanto no próprio público, e haveria um período de transição inevitável à medida que passávamos a contar uma história coesa em filmes, TV e animação. e jogos".
"Mas, no final, as desvantagens desse período de transição foram ofuscadas pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de desenvolver o que funcionou na DC até agora e ajudar a corrigir o que não funcionou".
But, in the end, the drawbacks of that transitional period were dwarfed by the creative possibilities & the opportunity to build upon what has worked in DC so far & to help rectify what has not.
— James Gunn (@JamesGunn) December 8, 2022
"Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da HISTÓRIA e a serviço dos PERSONAGENS da DC que sabemos que vocês apreciam e nós valorizamos nossos vidas inteiras.""Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, infelizmente terei que pedir que esperem. Estamos dando a esses personagens e às histórias o tempo e a atenção que merecem e nós mesmos ainda temos muito mais perguntas a fazer e responder."
As for more answers about the future of the DCU, I will sadly have to ask you to wait. We are giving these characters & the stories the time & attention they deserve & we ourselves still have a lot more questions to ask & answer. pic.twitter.com/sxwKGRD3vc
— James Gunn (@JamesGunn) December 8, 2022
Agora, parece que mais um projeto deve ser cancelado, segundo repórteres, um filme live-action de "Batman do Futuro" com Michael Keaton como Bruce Wayne não acontecerá. A informação foi divulgada por Jeff Sneider, e também pelo Umberto Gonzalves do The Wrap, na qual levantou que Keaton interpretaria uma versão mais velha do Batman, treinando seu sucessor, Terry McGinnis.