NOTÍCIAS

Orochi — (Foto: Reprodução/Instagram)
Orochi foi detido após policiais encontrarem armas em uma casa alugada em Búzios, no Rio de Janeiro, onde o cantor estava passando suas férias. A operação, realizada no fim da tarde desta quarta (04) pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) junto com a polícia militar, foi inciada após o rapper publicar vídeos nas redes sociais onde uma pessoa aparece armada dentro da residência.
No vídeo, Orochi mostra um homem com um fuzil, e por conta disso, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão para procurar armas em um barco, além da casa alugada onde o artista está passando o começo do ano.
O que ferrou o Orochi, foi isso aqui… #orochi pic.twitter.com/rZvhIl24aV
— Wagner Silva (@Wg7XX) January 5, 2023
A polícia encontrou três pistolas, no entanto, pertenciam aos responsáveis pela segurança de Orochi. Foi encontrado também droga sintética no local.
No momento da operação, Orochi estava em alto mar no marco, que também foi investigado. Com ajuda da Capitania dos Portos, os policiais conseguiram encontrar o rapper, que foi levado de volta para terra firme e em seguida foi encaminhado para a delegacia, onde teve que prestar depoimento. Além dele, outras pessoas também foram presas.

(Foto: Reprodução/Twitter @fofocadobrasil)
Após prestar depoimento e ficar cerca de cinco horas na delegacia em Búzios, Orochi foi solto.
+LEIA TAMBÉM: Tory Lanez é considerado culpado por todas as acusações no caso de tiroteio em Megan Thee Stallion