NOTÍCIAS
Tory Lanez e Megan Thee Stallion — (Foto: TMZ)
Na última sexta-feira (23) aconteceu o julgamento sobre o caso de Tory Lanez ter atirado em Megan Thee Stallion. Um júri em Los Anageles, condenou o rapper a 20 anos de prisão por balear os pés da voz de "WAP", após uma discussão sobre o relacionamento deles, em 2020.
De acordo com informações do The New York Times, Lanez foi considerado culpado pelas três acusações criminais: agressão com arma semiautomática, porte de arma de fogo carregada e não registrada em um veículo, e disparo de arma ade fogo com negligência. Ele ficará mais de 20 anos na cadeira e pode ser deportado.
Megan não estava presencialmente no tribunal quando o júri fez o veredito. Os jurados chegaram a uma conclusão depois de sete horas de deliberação ao longo de dois dias de e julgamento que durou quase duas semanas.
Tory Lanez foi julgamento sob custódia. A setença foi marcada para o dia 27 de janeiro. Segundo o site, o rappe permaneceu imóvel durante a sentença, até que seu pai se levantou e começou a gitar: “Deus irá julgá-lo“, enquanto os oficiais de justiça bloqueavam o caminho.