NOTÍCIAS

Jason Momoa — (Foto: Reprodução // Redes Sociais)
Jason Momoa está com seus dias contados como Aquaman da DC, seu último trabalho será "Aquaman: O Reino Perdido" que estreia em dezembro deste ano e que encerrará o Universo Snyder, construído por Zack Snyder, mas que, aparentemente, não deu certo.
Nas redes sociais, Momoa publicou um vídeo na qual garante que seguirá no DCU sob direção de James Gunn e Peter Safran, e revelou que tem "grandes notícias" e "gostaria de poder falar". Ele agradeceu Gunn, Safran e David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery. No vídeo, ele aparece saindo do escritório do estúdio, provavelmente teve uma reunião com os chefes da DC Studios e Warner.
Jason Momoa posted a video on his Instagram saying that he has exciting news to share regarding his involvement with #DCStudios ð
— Agents of Fandom (@AgentsFandom) January 19, 2023
He thanks James Gunn, Peter Safran & David Zaslav in the video.pic.twitter.com/66vmKckWb8
Lembrando que circulam rumores de que a DC Studios escalaria Jason Momoa para viver o mercenário Lobo, inclusive, o ator já demonstrou gostar do personagem algumas vezes.
(Foto: Reprodução/Twitter)
O FIM DO SNYDERVERSE
James Gunn e Peter Safran são os novos chefes da DC Studios, e as mudanças extremamente radicais entrarão em vigor muito em breve. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery cancelou "Mulher-Maravilha 3" com Gal Gadot e vê a possibilidade de que "Aquaman e o Reino Perdido" seja o último filme do SnyderVerse, criado por Zack Snyder.
Segundo a matéria, Gunn e Safran prepararam uma "bíblia" da DC Comics com seu plano de ação, e irão apresentar o documento para o CEO do estúdio, David Zaslav. Dentro desse novo futuro, "Mulher-Maravilha 3" dirigido por Patty Jenkins, seria cancelado. Tudo dependerá da reunião que está marcada para a próxima semana, mas a ideia é apagar o SnyderVerse, incluindo os atores. Sendo assim, Henry Cavill (Superman), Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Ben Affleck (Batman) podem não retornar na nova gestão da Warner para filmes da DC nos cinemas, e novos atores devem ser escalados para interpretarem os membros da Liga da Justiça e os demais personagens da marca. No entanto, a ideia é Momoa assumir um outro papel nos cinemas, do anti-herói Lobo, lançando uma nova franquia com o astro.
“Gunn e Safran não querem carregar a bagagem do Snyderverse e do que foi feito anteriormente no estúdio”, diz uma fonte anônima.
(Foto: Warner Bros. Pictures // HBO Max)
+LEIA TAMBÉM: DC Studios estaria interessada no ator Jacob Elordi para interpretar o Superman do DCU, diz insider