NOTÍCIAS

Lil Nas X performando "Montero (Call Me By Your Name) — (Foto: Reprodução/YouTube)
▶️ð▶️ð▶️ð https://t.co/hXnFzjmI5W
— Recording Academy / GRAMMYs (@RecordingAcad) March 15, 2022
ARTISTAS QUE FICARAM DE FORA DO GRAMMY 2022
MILEY CYRUS
(Foto: Divulgação)
LORDE
(Foto: Divulgação)
Lorde fez seu retorno ao mundo da música com seu álbum "Solar Power", e os fãs e admiradores da cantora apostaram que o projeto seria um dos nomeados, mas não aconteceu. Com isso, a neozelandesa quebra uma sequência: anteriormente ela foi indicada pelos álbuns "Pure Heroine" e "Melodrama", além de levar o prêmio de MELHOR MÚSICA DO ANO por "Royals".
LANA DEL REY
Lana Del Rey nunca conquistou um Grammy, ela já foi várias vezes nomeada mas nunca levou a estatueta. Muitos acreditavam que o “Chemtrails Over The Country Club“, lançado este ano e muito aclamado pela crítica seria indicado nas principais categorias.
(Foto: Divulgação)
DEMI LOVATO
(Foto: Divulgação)
DUA LIPA
Nossa queridinha do momento ficou de fora da principal premiação da indústria fonográfica. Dua Lipa tinha o remix de "Levitating" que traz participação de DaDaby, para brigar nas principais categorias da premiação, mas ela optou por não submeter a música ao Grammy devido as declarações homofóbicas do rapper.
(Foto: Divulgação)
THE WEEKND — JÁ ERA ESPERADO
Depois do Grammy Awards boicotar o trabalho de The Weeknd na edição de 2021, gerou muita pecuinha na imprensa internacional causando estragos e marcas permanentes no cantor e sua gravadora resolveu não submeter suas músicas à premiação.
Em agosto, em entrevista para a revista QG, o próprio astro canadense já havia confirmado sua vontade de não submeter suas canções e álbuns ao Grammy Awards, e agora, a gravadora de The Weeknd, a Republic Records, acatou o desejo do cantor e não vai incluir o trabalho dele à premiação.
(Foto: Reprodução / Crédito: Getty)
Segundo informações obtidas pelo Hits Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio pela música "Save Your Tears", um dos grandes sucessos do aclamado álbum "After Hours", totalmente BOICOTADO pelo Grammy 2021.