Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Grammy 2022": Premiação anuncia as primeiras atrações confirmadas para performance

Cerimônia está marcada para acontecer em abril diretamente de Las Vegas, nos EUA


15/03/2022

Lil Nas X performando "Montero (Call Me By Your Name)  (Foto: Reprodução/YouTube)


Nesta terça-feira (15) o Grammy anunciou as primeiras atrações confirmadas para performance na edição de 2022, que acontece no dia 3 de abril, diretamente de Las Vegas. 

Nomes como Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X com Jack Harlow, Brothers Osborne, Brandi Carlile e o BTS irão entregar uma apresentação no palco da maior premiação fonográfica. 




Lembrando que Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Lil Nas X estão indicados nas três principais categorias: "Álbum do Ano", "Gravação do Ano" e "Música do Ano". Confira a lista completa dos nomeados clicando aqui.


ARTISTAS QUE FICARAM DE FORA DO GRAMMY 2022

O Grammy conta com  86 categorias, o suficiente para poder encaixar os melhores do ramo fonográfico, mas mesmo assim, alguns artistas que foram destaque do ano ficaram de fora. 

MILEY CYRUS



(Foto: Divulgação)


Miley Cyrus foi um dos grandes destaques do ano pelo seu álbum "Plastic Hearts", que contém o aclamado single "Midnight Sky". O projeto foi aclamado pela crítica especializada e superou os melhores picos das paradas musicais do mundo, principalmente do rock. Mas infelizmente, o projeto ficou de fora da lista.




LORDE



(Foto: Divulgação)


Lorde fez seu retorno ao mundo da música com seu álbum "Solar Power", e os fãs e admiradores da cantora apostaram que o projeto seria um dos nomeados, mas não aconteceu. Com isso, a neozelandesa quebra uma sequência: anteriormente ela foi indicada pelos álbuns "Pure Heroine" e "Melodrama", além de levar o prêmio de MELHOR MÚSICA DO ANO por "Royals".


LANA DEL REY


Lana Del Rey nunca conquistou um Grammy, ela já foi várias vezes nomeada mas nunca levou a estatueta. Muitos acreditavam que o “Chemtrails Over The Country Club“, lançado este ano e muito aclamado pela crítica seria indicado nas principais categorias. 



(Foto: Divulgação)


DEMI LOVATO


2020 e 2021 foram ótimos anos para Demi Lovato que fez seu retorno ao mundo da música com o lançamento do álbum "Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, mas não teve indicação.



(Foto: Divulgação)


Houve uma nomeação em MELHOR GRAVAÇÃO REMIXADA pelo remix de "Met Him Last Night", parceria de Demi com Ariana Grande. Porém, se ganhar, o prêmio será de Dave Audé, responsável pelo remix.



DUA LIPA


Nossa queridinha do momento ficou de fora da principal premiação da indústria fonográfica. Dua Lipa tinha o remix de "Levitating" que traz participação de DaDaby, para brigar nas principais categorias da premiação, mas ela optou por não submeter a música ao Grammy devido as declarações homofóbicas do rapper.



(Foto: Divulgação)


THE WEEKND — JÁ ERA ESPERADO


Depois do Grammy Awards boicotar o trabalho de The Weeknd na edição de 2021, gerou muita pecuinha na imprensa internacional causando estragos e marcas permanentes no cantor e sua gravadora resolveu não submeter suas músicas à premiação. 


Em agosto, em entrevista para a revista QG, o próprio astro canadense já havia confirmado sua vontade de não submeter suas canções e álbuns ao Grammy Awards, e agora, a gravadora de The Weeknd, a Republic Records, acatou o desejo do cantor e não vai incluir o trabalho dele à premiação.



(Foto: Reprodução / Crédito: Getty)


Segundo informações obtidas pelo Hits Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio pela música "Save Your Tears", um dos grandes sucessos do aclamado álbum "After Hours", totalmente BOICOTADO pelo Grammy 2021.



POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Com adiamento do "Grammy 2022", BTS resolve cancelar sua ida aos EUA
+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2022" é oficialmente adiado devido avanço da variante Ômicron nos EUA
+LEIA TAMBÉM: BOMBA! Drake renuncia todas as suas indicações ao Grammy Awards 2022