Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Irmã de Amber Heard temia que a atriz pudesse matar Johnny Depp, diz depoimento

Documento foi divulgado por Angenette Levy, apresentadora do canal judiciário que exibe o julgamento


19/05/2022

Johnny Depp e Amber Heard  (Foto: Getty)


Desde de abril está rolando o julgamento envolvendo os astros Amber Heard e Johnny Depp, e diversas reviravoltas está trazendo novas respostas para a polêmica mais comentada pela imprensa internacional.

Depp está processando sua ex-esposa em US$ 50 milhões por difamação. Segundo ele, Amber fez falsas acusações de abuso doméstico contra ele, que acabou prejudicando sua carreira na indústria cinematográfica. Já Heard, também está processando o ex-marido por difamação, e pede uma indenização de US$ 100 milhões.

Esse caso ganhou um novo capítulo, uma mulher que se diz amiga da irmã de Amber Heard, chamada Whitney Henriquez, afirma que Whitney disse a ela que Amber Heard bateu em Depp e temia que a irmã pudesse matá-lo.

Henriquez chegou a ser mencionada por Heard no julgamento, quando a atriz afirmou que a única vez que agrediu Johnny Depp foi quando ele estava prestes a dar um soco em sua irmã e interveio para defendê-la. Entretanto, em comunicado apresentado ao tribunal por Jennifer Howell, que se descreve como "amiga-irmã" de Henriquez relata o contrário, que ela estava tentando impedir que Heard atacasse Depp.

“Whitney me disse que tentou impedir que sua irmã Amber batesse e atacasse Johnny nas escadas. Whitney disse que quando ela tentou intervir para impedir Amber de ir atrás de Johnny, Amber quase empurrou Whitney escada abaixo. Ela me disse que temia que Amber ‘matasse Johnny‘. Ela me disse que sofreu esse tipo de abuso a vida toda, primeiro de seu pai e depois de Amber, a quem ela define como uma pessoa extremamente violenta.”

Henriquez ainda disse que foi morar com sua amiga durante um tempo porque sentia muito medo de morar com o pai ou com Amber Heard.

Esse depoimento foi divulgado por Angenette Levy, apresentadora do canal judiciário que exibe o julgamento.




A amizade de Henriquez com Howell foi trazida à torna após a equipe de defesa de Depp descobrir que a irmã de Amber já havia testemunhado em 2020, dando uma versão a favor da atriz. Na época, ela relatou que viu Heard com hematomas, lábios cortados e marcas de arranhões nas costas em 2013, época que o ex-casal ainda estava juntos. Inclusive, amigos de Heard deram o mesmo testemunho e acrescentaram que viram ferimentos no rosto de Amber. Johnny Depp nega tudo e afirma que foi ao contrário: ele que foi a vítima de abusos.



(CRÍTICA) "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA" | ENTRETÊ

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vale a pena? A Tamiris Felix, Rodrigo Bacedo e Efrem Pedroza assistiram ao filme e dão suas respectivas opiniões.




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Animais Fantásticos 3": Mesmo sendo demitido da franquia, Johnny Depp recebeu valor milionário pela sequência

+LEIA TAMBÉM: Amber Heard confirma que sua participação em "Aquaman 2" foi drasticamente reduzida

+LEIA TAMBÉM: "Aquaman 2": Petição para remover Amber Heard do filme ultrapassa 3 milhões de assinaturas