NOTÍCIAS

Lana Del Rey — (crédito: Chris Delmas/AFP)
Lana Del Rey conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um homem que supostamente a perseguia em Los Angeles, nos EUA. Segundo informações do TMZ, a cantora alega estar sendo assediada por Eric Everaldo, que teria visitado a casa de Lana em, pelo menos, dois momentos sem permissão.
A artista também relata que o perseguidor teria roubado um de seus carros, um Jaguar, em fevereiro deste ano, quando ele supostamente apareceu na casa dela pela primeira vez, e acabou sendo acusado criminalmente pelo furto.
O TMZ teve acesso aos documentos e divulgou que Everaldo deixou uma bolsa no portão da mansão de Lana no começo desse mês, e dentro do acessório tinha uma carta pertubadora, dizendo que queria vê-la mais uma vez.
Lana ainda disse que o perseguidor enviou mensagens para a irmã dela entre os meses de fevereiro e julho. Não está claro, na ação, como ele conseguiu o número da parente da cantora, logo depois ela solicitou a ordem de restrição temendo pela sua segurança e também de seus familiares.
Ainda de acordo com o TMZ, um juiz de LA marcou uma audiência do caso para agosto, mas o stalker deve ficar, a pelo menos, 100 metros de distância da cantora e dos irmãos dela. Ele também está proibido de tentar entrar em contato com eles.
+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2022": Miley Cyrus, Dua Lipa, Lana Del Rey e outros artistas ficaram de fora!
+LEIA TAMBÉM: Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do veredito a favor de Johnny Depp
+LEIA TAMBÉM: Ricky Martin vence processo de violência doméstica movido pelo seu sobrinho