NOTÍCIAS

Snoop Dogg — (Foto: Divulgação)
Snoop Dogg lançou um produto que está dando o que falar: um salgadinho de maconha, disponíveis nos sabores: cebola e cebola apimentada.
Inicialmente, o salgadinho será comercializado na loja MedMen, e será vendido apenas na região da Califórnia, nos Estado Unidos, onde a erva é legalizada e controlada em solo americano.
O lançamento é fruto de uma parceria entre o rapper com a empresa Casa Verde, famosa no mercado de maconha. Uma das fundadores da empresa Casa Verde, Caroline Yeh comentou sobre a parceria.
“Ele [Snoop Dogg] sempre foi autêntico e fiel a quem ele é de verdade. Sabemos que os nossos fãs amam Snoop, então ‘caímos em cima’ da oportunidade de colaborar com ele”, disse.
Segundo a revista Food and Wine, juntos os dois fizeram investimentos na Tsumo Snacks, que está por trás do salgadinho, que contém uma concentração de THC, substância responsável pelo efeito alucinogéno da maconha.
“Estou animado em fazer parceria com a Tsumo Snacks para trazer algumas novas opções de lanches para os fãs”, disse Snoop. “Há muitos comestíveis doces por aí, então, quando criei este produto, quis dar um toque Dogg nele, e é por isso que estou trazendo os saborosos anéis com sabor de cebola crocante com infusão de THC para meu estado natal da Califórnia”, completou.
+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber anuncia sua linha de maconha: "Peaches"