NOTÍCIAS

Chris Brown, Michael Jackson — (Foto: Reprodução/YouTube)
O American Music Awards, uma das premiações mais tradicionais dos EUA, aconteceu no último domingo (20). Além dos prêmios, a cerimônia contou com performances incrível, no entanto, houve um cancelamento de uma apresentação de Chris Brown em honenagem a Michael Jackson. A performance iria celebrar os 40 anos do icônico álbum "Thriller", e Brown estava ensaiando há semanas, e segundo ele, não havia motivos para esse cancelamento repentino.
Nesta semana, Matt Melloni publicou um artigo na Puck na qual revela que os executivos da ABC, emissora que transmite o evento, não gostaram “da perspectiva de um agressor doméstico condenado festejar um suposto molestador de crianças em uma rede da Disney“. Segundo a publicação, os executivos interromperam os ensaios da performance assim que souberam dessa homenagem.
O Chris Brown ia fazer um tributo de 8 minutos ao Michael Jackson amanhã no #AMAs mas eles cancelaram a performance ðpic.twitter.com/ktkZ00sJ0i
— Tarini Soares (@trikamathers) November 19, 2022
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Edição comemorativa dos 40 anos de "Thriller" do Michael Jackson é lançada nas plataformas digitais; Ouça!
+LEIA TAMBÉM: "AMA 2022": Performance de Chris Bown em homenagem a Michael Jackson é cancelada; Rapper é vaiado após vitória
+LEIA TAMBÉM: "AMA 2022": Taylor Swift é o destaque da premiação; Anitta é a primeira brasileira a ganhar o prêmio; Confira a lista!