NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação/Sony)
No próximo dia 30 celebra os 40 anos de lançamento de "Thriller" de Michael Jackson, mas a Sony Music antecipou as comemorações e lançou a edição especial do disco que mais vendeu cópias ao redor do mundo.
Celebrate 40 years of @michaeljackson's #Thriller with a special anniversary edition of the album, featuring unreleased tracks, mixes, and demos ✨ https://t.co/IwsHuuKJMU pic.twitter.com/fKiFP8Pu96
— Spotify (@Spotify) November 18, 2022
O destaque são as faixas que foram consideradas para o álbum mas acabaram sendo descartadas do original. São nove músicas, o mesmo número de faixas do LP original, mas "Starlight", uma versão embrionária de "Thriller", com uma letra totalmente diferente. Nem todas as canções são inéditas, no entanto, a edição digital também acrescenta uma série de remixes e versões alternativas, algumas já lançadas em outros versões especiais do disco, elevando para 34 faixas.
A balada soul "The Toy", feita para o filme de mesmo nome com o comediante Richard Pryor, mas que acabou não sendo utilizada na produção. Essa já era conhecida como "Best Of Joy", quando foi lançado no álbum póstumo "Michael".
As faixas "inéditas" são: "Starlight" "Got The Hots" (Demo), "Who Do You Know" (Demo), "Carousel", "Behind The Mask" (Mike's Mix, Demo), "Can't Get Outta The Rain", "The Toy" (Demo), "Sunset Driver" (Demo), "What a Lovely Way to Go" (Demo), e "She's Trouble" (Demo).