NOTÍCIAS

Henry Cavill — (Foto: Divulgação)
Agora que a DC Studios está com novos chefias grandes mudanças devem acontecer. Recentemente, o Hollywood Reporter noticiou que James Gunn (chefe criativo) e Peter Safran (chefe financeiro) pretendem "apagar" o SnyderVerse, e isso incluíria novas contratações para formação da Liga da Justiça, sendo assim, Henry Cavill (Superman), Ezra Miller (Flash), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborque) deixariam seus respectivos papéis no estúdio.
Logo depois da matéria ser o assunto mais comentado da internet, James Gunn foi em suas redes sociais se pronunciar, dizendo:
Agora, o cineasta foi em suas redes sociais celebrar os 44 anos de "Superman: O Filme", e obviamente, foi questionado se realmente haverá uma versão nova do Superman no universo que está construindo, então ele respondeu.
"Sim, com certeza. Superman é uma prioridade enorme, se não a maior das prioridades." Logo depois, Gunn foi questionado sobre o rumor de que ele não gostava do Homem de Aço de Henry Cavill.
Yes of course. Superman is a huge priority, if not the biggest priority.
— James Gunn (@JamesGunn) December 10, 2022
"Falso", declarou Gunn. No entanto, não confirmou se Cavill estará oficialmente no papel de Superman nos próximos filmes.
Sure: false.
— James Gunn (@JamesGunn) December 10, 2022
+LEIA TAMBÉM: Novos chefes da DC Studios cancelam filme solo do "Batman do Futuro" com Michael Keaton