NOTÍCIAS

De acordo com o diretor financeiro Gunnar Wiedenfels [via Variety], a reestruturação da Warner Bros. Discovery está 100% concluída após quase um ano da fusão.
"Nós realmente temos comando e controle sobre toda a empresa agora. Houve algumas surpresas nos primeiros meses da fusão, e estou muito, muito satisfeito com todas as nossas tendências operacionais que realizamos no segundo semestre do ano", afirmou o CEO.
Este ano acontecerá a fusão dos streamings HBO Max e Discovery+, informações indicam que a plataforma se chamará apenas "Max". No Brasil, o streaming deve chegar no final de 2023.
Agora, a nova plataforma engloba conteúdos Warner Bros. Pictures, Turner (TNT, TBS), CNN, HBO e HBO Max, Cartoon Network, DC Comics e Harry Potter, além dos canais Discovery, Animal Planet e Discovery+.
A NOVA PLATAFORMA
A nova plataforma de streaming que fará a fusão entre a HBO Max e o Discovery+ deve se chamar apenas "Max". As informações são da CNBC, que afirma que os advogados da Warner Bros. Discovery, que estão examinando as questões legais do nome, e se aprovado, este é o título favorito para o produto.
O site ainda informa que essa nova plataforma terá uma estrutura parecida com o da Disney+ com divisões em blocos. Haverá, por exemplo, uma págima para HBO, outro para Warner Bros., para DC Comics, Discovery, e assim por diante.
Atualmente, a HBO Max e Discovery+ somam mais de 95 milhões de assinantes combinados. A expectativa é possuir 130 milhões de usuários até 2025.
+LEIA TAMBÉM: Warner libera o primeiro teaser do live-action "Barbie" estrelado por Margot Robbie; Assista!