NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
Nas últimas semanas o assunto na imprensa internacional é apenas um: o julgamento que está acontecendo entre os astros Amber Heard e Johnny Depp, e recentemente a atriz revelou que suas cenas em "Aquaman e o Reino Perdido" que estreia em 2023 nos cinemas foramdrasticamente reduzidas devido o processo movido por seu ex-marido, Johnny Depp.
Em seu depoimento de difamação movido por Depp contra a ex-esposa, Walter Hamada (Presidente da DC Films) explicou que o papel de Heard foi reduzido porque a atriz não tinha química com o protagonista Jason Momoa.
“Eles não tinham muita química juntos. A realidade é que não é incomum que o casal de protagonistas não tenha química.. Isso é a magia do cinema, da edição. A capacidade de adicionar essa magia a um casal vem da trilha sonora e como você junta as peças, essa química é fabricada. No final do dia, quando você assiste ao filme, parece que eles têm uma ótima química. Mas eu só sei que ao longo da pós-produção, foi preciso muito esforço para chegar lá", relatou. “Às vezes você apenas junta os personagens na tela e dá certo. Em outras, não. É como o que faz de uma estrela de cinema uma estrela de cinema. Você reconhece só de olhar. No caso de Heard e Momoa, a química não estava lá… Foi muito difícil fazer deles um casal convincente pela falta de química entre os dois.”
(Foto: Reprodução/Aquaman)
Hamada ainda ressaltou que a sequência de "Aquaman" "nunca foi planejado como um filme romântico como o original".
O presidente da DC Films ainda foi questionado como a trama afetaria o papel de Mera, e ele disse que a sequência foi concebida "“desde os estágios iniciais de desenvolvimento como uma comédia de amigos entre Aquaman e seu meio-irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson)".
Anteriormente, Amber havia afirmado que precisou lutar muito para não ser removida da sequência.
“Eu tive que lutar para permanecer no filme. Eles não queriam me incluir no filme. […] Eu acabei em uma versão bem reduzida daquele papel", contou. “Eu recebi um roteiro, então novas versões dele em que todas as minhas cenas de ação haviam sido removidas. Sem entregar spoilers, seria uma luta entre a minha personagem e um outro personagem. Eles basicamente tiraram diversas cenas da minha personagem. Eles removeram diversas cenas.”
"Aquaman e o Reino Perdido" foi adiado para 17 de março de 2023.
O FUTURO DE EZRA MILLER COMO FLASH NA WARNER + NOVO FILME DO "SOUTH PARK" | ENTRETÊ
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre os rumores de que Ezra Miller será substituído por Dylan O'Brien no filme do "Flash"; Anitta e Free Fire anunciam colaboração com direito a música exclusiva; Roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revela que queria a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro e Deadpool; "South Park" ganhará filme exclusivo na Paramount+; Naruto e franquia "Ultimate Ninja" pode ganhar novo game; 3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia na Netflix; Amazon Prime Video libera novo trailer da 3ª temporada de "The Boys".
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Irmã de Amber Heard temia que a atriz pudesse matar Johnny Depp, diz depoimento
+LEIA TAMBÉM: Amber Heard confirma que sua participação em "Aquaman 2" foi drasticamente reduzida
+LEIA TAMBÉM: "Aquaman 2": Petição para remover Amber Heard do filme ultrapassa 3 milhões de assinaturas
+LEIA TAMBÉM: "Animais Fantásticos 3": Mesmo sendo demitido da franquia, Johnny Depp recebeu valor milionário pela sequência