NOTÍCIAS

Gal Gadot como Mulher-Maravilha e James Gunn — (Foto: Reprodução)
Muitas informações referentes a nova gestão da DC Studios estão sendo divulgadas por vários veículos internacionais. E segundo a Variety, Gal Gadot não retornará como Mulher-Maravilha no novo universo da DC que está sendo construído por James Gunn e Peter Safran, novos chefes do departamento DC Films.
“James Gunn e Peter Safran estão desembaraçando sistematicamente o Universo DC do conjunto de personagens que foram estabelecidos nos últimos dez anos, começando com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Superman de Henry Cavill", diz a fonte.
Gal Gadot não possui um contrato assinado com a Warner Bros. Discovery, então no caso, ela não estaria sendo "demitida".
Recentemente, Henry Cavill anunciou que não retornará mais como Superman, e os rumores de que uma nova Liga da Justiça seria formada ganharam mais força.
No entanto, em resposta a um fã no Instagram, James Gunn respondeu que Mulher-Maravilha de Gal Gadot ainda está nos planos para os próximos projetos. O fã questionou Gunn se após "terem chutado" Cavill, não tinha esperança que Gadot retornaria.
"Não tenho certeza de onde você tirou que nós 'chutamos' Gal", respondeu Gunn.

(Foto: Reprodução/Instagram)
+LEIA TAMBÉM: James Gunn diz que Superman é prioridade no novo DCU e desmente rumor sobre Henry Cavill
+LEIA TAMBÉM: Revista americana diz que Henry Cavill foi um "peão" na tentativa fracassada de The Rock em controlar a DC nos cinemas
+LEIA TAMBÉM: Henry Cavill anuncia que não voltará mais como Superman: "Minha vez de usar a capa passou"